sábado, 6 de julho de 2013

30 de Junho

9:10 pm/ eu realmente to mal agora, não sei se alguém hackeou a conta dela ou ela simplesmente me bloqueou. Eu mandei uma mensagem de novo pra amiga dela e pra ******. Eu acho que só vo ver me fb só amanhã. Realmente mal agora. É isso.
10:54 pm/ chorei, fiquei feliz porque eu soube que de verdade gosto dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário