sábado, 20 de julho de 2013

15 de Julho

8:9 am/ to na escola, vo tentar falar com a amiga dela depois. Se eu olhar pra ela (T) caio de amor.
10:47 am/ eu fiz uma merda #megaputaquepariu#. Disse pros meus colegas/amigos que gosto dela. Por quê? Porque se eu não falasse pra ninguém eu ia chorar. Só isso. Quero ver amanhã. Amanhã não quero ir pra escola. Vo mandar uma mensagem pra amiga dela (R). Tenta ficar perto dela amanhã. Por que amanhã. VAI SER FODA!!!!
9:51 pm/ "as vezes parece que ninguém me entende, jogado num mundo onde todos me odeiam, tem tanta coisa que to passando, não estaria aqui se não fosse por você". Essa parte "você" tira. Eu mandei a mensagem pra ela e disse: "tu vacilo kra oh". Não sei o que vai acontecer amanhã. Não vai ser fácil eu acho. Não paro de pensar nisso. To com medo, não sei se ele vai dizer pras mina lá mas, to com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário