1:27 pm/ quinta e sexta foi foda, não tenho do que reclamar, teve apresentação de danças e talz....
1:30 pm/ por que meus post's estão escassos e bem curtos; Simples! A droga do meu celular se limita a 300 caracteres...e tao bem pequenos porque AINDA nao posso revelar muita coisa.
é isso galera.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário