10:6 pm/ to na escola. Falei com a amiga dela não muito tempo, mas foi o suficiente. Acordei tarde hoje e fui pular o muro do colégio haha (e acabei cortando minha mão #eunoodemais).
6:22 pm/ meu dia tá cheio de coisas boas. A única coisa que tá faltando é falar com ela. Falei com ela a semana toda, mas não hoje ;(. Pulei o muro e me cortei. Esperando mais surpresas. Depois vo pro judô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário