quarta-feira, 26 de junho de 2013

22 de Junho

4:33 pm/ minha primeira anotação no meu caderno, Brasil tá jogando futebol, 3-2, tá ganhando. Eu mandei uma mensagem pra ela ontem. Eu continuo sem resposta. Eu só tenho que esperar.
4:58 pm/ Brasil ganhou de 4-2. Eu ainda não vi meu facebook mas eu espero ter uma mensagem dela ou de outra pessoa ou qualquer notificação.
6:6 pm/ A alguns segundos atrás vi meu facebook, 2 mensagens e 2 notificações, uma delas(msg) era dela. Levei um fora pelo fb! Mas que porra é essa? Mas tô me sentindo muito mal. Me diga Deus, por que ela não me disse pessoalmente. Sim eu sei..... Me sinto tão estranho agora. Feliz e triste ao mesmo tempo. Eu vou dizer tudo pra ******. Mas não vou desistir!
7:1 pm/ eu continuo me sentindo mal, querendo chorar mas, eu não quero falar com ninguém. Eu me odeio! Fiz um monte de merda, eu vou aparecer naquela dentro de 2 dias naquela escola.
8:26 pm/ depois de tudo isso, me sinto bem, meio mal mas bem. Não sei quando vou ver meu facebook de novo mas eu espero que não tenha nada que me faça me sentir mal, nada vai me botar pra baixo de novo!
10:48 pm/ eu vi meu facebook de novo e não tem nada de importante, mas, ela exclui o comentário no meu status, é isso. Se ela acha que acabou, está errada! Eu mandei uma mensagem pra ******.

Nenhum comentário:

Postar um comentário